Segunda, 04 de julho de 2022

Se uma criança é flagrada em mentira os pais dela deve aplicar uma punição com objetivo de ensinar que mentir é errado, sendo a verdade fundamental para a vida na sociedade. E se um partido político mentir quem dará a palmada?

Aconteceu na Bahia, é de rolar no chão de tanto rir. O Partido dos Trabalhadores, fez uma manifestação falsa. Ou melhor, usou uma festa tradicional para iludir a sociedade, simulando que eles teriam apoio popular de massa. A falcatrua ainda piora, quando o candidato a presidência deles publicou no Twitter uma foto falsa, com pessoas duplicadas. Mas, por que um partido faria tamanho vexame?

A resposta é óbvia, querem mostrar o que não têm, pois, se tivessem, não precisaria iludir, falsificar, sequestrar feriado. Podem usar a desculpa que quiser, o que ocorreu foi um vexatório sequestro de festa popular. Tradicionalmente no dia 02 de julho ocorre a comemoração do feriado da independência da Bahia. É comum uma multidão ocupar as ruas nessa data. Inventaram um comício no local no mesmo horário, provando com isso, de forma irrefutável, que estão desesperados. 

Ninguém entende esse fato, devido a seguinte questão: por que demostrariam tamanho desespero se segundo as pesquisas eleitorais, dos “confiáveis institutos”, o candidato deles ganharia a eleição, com absoluta folga, já no primeiro turno?

Essa é boa... Povo fake.


Mais artigos do(a) autor(a)



















































Warning: Undefined array key "acessos" in /home1/jorn3419/public_html/artigo.php on line 348