Sofrimento de mãe
Mãe de jovem desaparecida diz que a filha é alegre, saudável e que não tem ideia do que pode ter acontecido
Dleyce tem uma filha de seis e um filho de um ano de idade e trabalha como camareira
Terça, 18 de janeiro de 2022 ( Atualizada em 18/01/2022 às 09:11)

Jaqueline diz que sua filha Dleyce é uma pessoa alegre e que tem sofrido muito com o seu desaparecimento
Por Raimundo Santana
Editor
A cada dia aumenta a mobilização de pessoas que ajudam a buscar informações sobre a jovem Dleyce Sthefanne Santiago, 24 anos, que está desaparecida desde o dia 24 de dezembro do ano passado. Ela saiu saiu de casa no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, para ir até uma agência bancária e desde então ninguém tem notícia de seu paradeiro.
A jovem embarcou em um mototáxi rumo ao banco, mas algumas pessoas afirmam que ela pode não ter completado a viagem porque a teriam visto naquele dia andando cerca de 500 metros de sua residência.
Perto de completar um mês sem ter notícias da filha sua mãe Jaqueline Maura Santiago, tem feito diversos contatos com a delegacia de polícia da cidade, mas diz que não obtém nenhuma informação sobre o andamento da investigação.
Como forma de aumentar a rede de pessoas que podem dar informações sobre a filha Jaqueline criou um grupo de WhatsApp com a ajuda de um amigo e número de participantes só aumenta. O Jornal GV NEWS entrevistou Jaqueline para saber mais detalhes sobre quem é Dleyce e o que pode ter acontecido com ela.
De acordo com Jaqueline não tem como explicar e nem imaginar o que possa ter acontecido, “independente do que tenha acontecido apenas desejo encontrá-la”. Ela disse que a filha trabalha como camareira, tem uma filha de seis anos e outro de apenas um ano de idade.
Jaqueline disse também que Dleyce não tem problemas de saúde, é uma pessoa alegre e sua companheira com quem divide as alegrias de viver. Sobre as investigações do paradeiro da filha ela disse que a polícia não tem dado a devida assistência.
Concluindo Jaqueline disse que não tem outras informações sobre o que aconteceu e nem como ela está e que as notícias que tem recebido são fruto de trotes. Ela faz um apelo para quem souber ou tenha visto Dleyce que faça contato pelo telefone (31) 8790-5616.ou para a Polícia Militar através do número 190.
Mãe e filha em momento de descontração
