Mais um mês sem notícias
Após completar quatro meses do desaparecimento, mãe continua sem notícias da filha
Jaqueline Santiago disse que a polícia já não se manifesta mais sobre as investigações
Segunda, 25 de abril de 2022 ( Atualizada em 25/04/2022 às 14:45)

Por Raimundo Santana
Editor
Passados 120 dias completados ontem, 24 de abril, ou seja, quatro meses depois do desaparecimento da jovem Dleyce Santiago, 24 anos, não há nenhuma pista sobre seu paradeiro ou informações oficiis se ela está viva ou morta.
Como vem fazendo desde que foi anunciado o desaparecimento da jovem pela família, o Jornal GV NEWS vem acompanhando o caso que ainda não teve solução.
Até o momento não apareceu nenhuma testemunha que pudesse dar pistas concretas sobre o paradeiro da jovem ou informar o que aconteceu naquele dia 24 de dezembro de 2021, véspera de Natal, quando Dleyce deixou sua casa para ir a uma agência bancária no centro de Coronel Fabriciano fazer um saque para repassar o dinheiro para sua mãe.
Ao complementar 120 dias sem o retorno de sua filha para casa e sem receber nenhuma informação oficial da polícia se ela continua viva ou morta, a mãe da jovem, Jaqueline Santiago, disse que tem ligado para a delegacia da Polícia Civil da cidade, mas a informação que recebe é que o caso continua sendo investigado, mas não detalha o que está sendo feito para esclarecer o caso.
Mês passado, quando completou três meses do desaparecimento, Jaqueline disse que a polícia pretendia encerrar o caso alegando que Dleyce está morta. “Como podem chegar a esta conclusão se não encontraram corpo e nem prenderam algum suspeito que tenha confessado o crime o crime”, afirmou.
Ela mantém a ideia firme de que a filha está viva e que ainda voltará para casa. “Tenho fé que ela esteja bem e que volte para o nosso convívio, mas também estou preparada para receber a notícia que ela esteja morta, mas para isso quero ver o corpo ou os restos mortais dela para fazer um enterro digno”, concluiu.
